terça-feira, 8 de novembro de 2011

DIA QUARTO

A caminho da Floresta da Tijuca...



Floresta da Tijuca, recepção calorosa com os amigos Quatis


* Foto de Carina Caiê*



*Foto de Carina Caiê*



*Foto de Carina Caiê*








*Carina Caiê*

*Carina Caiê*











*Carina Caiê*


Essa sessão é ótima...

*Carina Caiê*

*Carina Caiê*

*Carina Caiê*

Capela Mayrink na Floresta da Tijuca






Cachoeira das Almas





*Carina Caiê* 



-Feitiço da Vila-
Quem nasce lá na Vila
Nem sequer vacila
Ao abraçar o samba
Que faz dançar os galhos,
Do arvoredo e faz a lua,
Nascer mais cedo

Lá, em Vila Isabel,
Quem é bacharel
Não tem medo de bamba.
São Paulo dá café,
Minas dá leite,
E a Vila Isabel dá samba.

A vila tem um feitiço sem farofa
Sem vela e sem vintém
Que nos faz bem
Tendo nome de princesa
Transformou o samba
Num feitiço descente
Que prende a gente

O sol da Vila é triste
Samba não assiste
Porque a gente implora:
"Sol, pelo amor de Deus,
não vem agora
que as morenas
vão logo embora

Eu sei tudo o que faço
sei por onde passo
paixao nao me aniquila
Mas, tenho que dizer,
modéstia à parte,
meus senhores,
Eu sou da Vila!

*-Noel Rosa-*


*Carina Caiê*

*Igor*

*Carina Caiê*




*Carina Caiê*




Quase a vista chinesa... (quase)





Jantar no Extra




Este Extra fica em uma antiga Fábrica, aqui muitas fábricas antigas viraram ''alguma coisa'', mercados, shoppings, etc...


Na zona portuária, a caminho da Pedra do Sal encontramos este fofo...
(Ele combina com o restaurante do dono)


Pedra do Sal
















Voltando para casa...


-O Sol Nascerá-

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

Fim da tempestade
O sol nascerá
Fim desta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

-*Cartola*-


Um comentário: